Esporte

Há nove meses sem jogar, Jackson revela quando estará à disposição do Bahia

Felipe Oliveira/EC Bahia
Jogador revela passar por um dos momentos mais delicados da carreira  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 10/02/2018, às 07h31   Redação Galáticos Online



O dia 7 de maio de 2017 não é bem lembrado pelo zagueiro Jackson, do Bahia. Foi nesta data, justamente num BaVi, que ele lesionou o joelho e depois disso não voltou mais a atuar pelo tricolor. O defensor do Esquadrão tinha o joelho valgo, popularmente falando, a articulação do joelho dele era “inclinada para dentro”. 

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (9), Jackson falou sobre a sua demorada recuperação.

"Recuperação tá sendo muito boa. Tô indo pra terceira semana aqui em Salvador com o departamento médico do Bahia e tá sendo muito bom. Estamos na fase agora de ganho de força e massa muscular, pra daqui a pouquinho dar um trote, fazer alguma coisinha a mais... O médico me deu de seis a sete meses de recuperação e a gente tava pensando no segundo semestre. Acredito que no final de abril, início de maio já devo estar com o grupo", disse o zagueiro.

Há nove meses sem fazer o que mais gosta, Jackson revelou que tem sido complicado, mas espera voltar o mais breve possível.

"Pô cara, é até difícil de explicar! É muito complicado. Já tenho mais de nove meses... Desde maio, sendo mais preciso, sem atuar, sem treinar. Tá sendo um momento muito complicado da minha carreira, que só os meus familiares e os amigos mais próximos sabem o que venho passando pra poder voltar a jogar futebol. Se Deus quiser em breve eu tô voltando".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp