Esporte

De volta contra o Palmeiras, Lucas Fonseca afirma: 'A gente tem que evoluir em vários quesitos'

Felipe Oliveira / EC Bahia
Em entrevista ao programa oficial do clube, o zagueiro falou sobre como encarou a ausência na última partida  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 03/10/2017, às 15h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate com a equipe do Coritiba, o Bahia voltou aos trabalhos de olho no duelo com a o Palmeiras, que só acontecerá no dia 12 de outubro. Para esse jogo, o tricolor terá os retornos do lateral-direito Eduardo e do zagueiro Lucas Fonseca, que cumpriram suspensão diante do time paranaense.

Em entrevista ao programa oficial do clube, o zagueiro falou sobre como encarou a ausência na última partida. “É ruim ficar de fora, venho numa sequência boa esse ano e a vontade de ajudar é sempre muito grande. É muito difícil ficar de fora e assistir a partida. Mas a partir do momento que fui advertido com o terceiro amarelo, procurei trabalhar mais para poder evoluir enquanto eu estava de fora”.

Lucas também analisou as atuações dos companheiros Everson e Thiago Martins no último final de semana.

“Individualmente eles foram muito bem. É difícil analisar no contexto individualizado, mas no geral eles foram bem. Isso favorece o sistema defensivo e o que vai fazer jogadores aparecerem individualmente é uma equipe compacta. Eles se saíram bem por causa da equipe que teve compactação. Infelizmente, num lance bobo lá, o Coritiba teve uma chance no contra-ataque que conseguiu empatar o jogo”, afirmou.

Por fim, o defensor falou o que precisa ser feito nos próximos dias de treinamento, para que o Esquadrão possa voltar a fazer boas atuações e conquistar os resultados.

“A gente sabe a cobrança que vem de fora e a gente trabalha duro todos os dias, são muito intensos os trabalhos. E isso é bom, mas a gente sabe que tem que evoluir em vários quesitos e isso aí cabe à comissão técnica, ao departamento de inteligência do clube, para poder consertar esses erros, essas limitações da equipe e procurar no dia a dia passar para a gente poder evoluir corrigir os erros. Só assim que vai haver evolução”, argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp