Esporte

Após triunfo sobre o Flamengo, Paraná surpreende e demite Lisca Doido

Publicado em 02/09/2017, às 18h47   Fábio Assunção - Galáticos Online



Existem coisas no futebol que apenas os bastidores podem explicar. Neste sábado, o Paraná divulgou a demissão do técnico Lisca Doido, mesmo com a excelente campanha do treinador. Lisca assumiu o time na 16ª rodada da Série B, na 10ª colocação. Deixa o clube na 5ª posição, a apenas três pontos do G-4. Foram 8 jogos sob seu comando: 4 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota.

Com isso, o treinador não poderá disputar a semifinal da Primeira Liga neste sábado, vaga conquistada após eliminar o Flamengo na última quarta-feira.  O auxiliar-técnico Matheus será o substituto nos próximos jogos.

Em nota divulgada através do seu site oficial, o Paraná informou que só vai esclarecer o motivo da estranha demissão na próxima segunda-feira (04). Confira na íntegra :

Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, não é mais técnico do Paraná Clube. O profissional se desligou da delegação do Tricolor, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (02).

O clube está envolvido na decisão de uma vaga à final da Copa da Primeira Liga. No jogo frente ao Atlético Mineiro, às 19h, no estádio Independência, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Matheus Costa.

O assunto envolvendo a saída de Lisca só será tratado com a imprensa em entrevista coletiva do presidente Leonardo de Oliveira e do executivo de futebol Rodrigo Pastana na próxima segunda-feira, às 10h, na sala de imprensa Caio Júnior, na Vila Capanema.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp