Esporte

Alexi Portela comenta contratação de Benazzi e saída de Geninho

Publicado em 02/08/2011, às 11h59   Yuri Barreto



Em entrevista à rádio Itapoan FM na noite desta segunda-feira (1º), o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, comentou sobre a contratação do treinador Vágner Benazzi. O novo técnico será apresentado nesta quarta-feira (3).

"É um treinador que tem esse perfil de série B, o perfil que a gente precisa. Começamos a conversar com ele ontem a noite e batemos o martelo hoje à tarde. O Benazzi vem apenas com seu auxiliar e se apresenta na quarta-feira. Acreditamos no trabalho dele", explicou.

O dirigente aproveitou para negar a existência da negociação com o treinador Toninho Cerezo. "Só conversamos com o PC Gusmão e com o Benazzi. O PC, fizemos a proposta e ele pediu até ontem para dar a resposta. Inclusive o Luxemburgo (Vanderlei-técnico do Flamengo) me ligou e disse que aconselhou o PC a vir para o Vitória. Mas, ele preferiu ficar no Rio e a gente acertou com o Benazzi", afirmou.

Sobre a saída de Geninho, o mandatário do Leão destaca que foi por problemas técnicos. "O Geninho não correspondeu às nossas expectativas. Esperávamos mais dele".

Para finalizar, Alexi Portela garantiu que dará um basta nos problemas envolvendo os jogadores do elenco. "Amanhã (hoje) vou conversar com eles. Quem não estiver satisfeito pode me dizer que a gente paga o que tem para receber e vai embora. Não aceitamos racha no grupo", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp