Esporte

Jhemerson brilha e reservas do Vitória atropelam o Fluminense de Feira

Publicado em 05/04/2017, às 22h24   Redação Galáticos Online



A melhor atuação do Vitória no Baianão 2017 veio do time considerado reserva, ou alternativo. Sem sequer um titular, na noite desta quarta-feira (5), o Rubro-negro atropelou o então vice-líder Fluminense de Feira por 6 a 0, no Barradão.
O destaque da partida foi o garoto Jhemerson, que encantou os torcedores com duas assistências e um gol.  Pineda e Paulinho, com dois gols cada, e Bruno Ramires completaram a goleada.
Com o resultado, o Leão manteve os 100% de aproveitamento no Estadual e chegou aos 27 pontos ganhos, na liderança isolada. Os comandados de Argel Fucks agora concluem a primeira fase da competição com o clássico BAVI, no próximo domingo (9), na Arena Fonte Nova.
O JOGO
O Vitória foi absoluto no primeiro tempo, desde o primeiro minuto criando chances de gol. Logo no início, Paulinho fez  bela jogada e ajeitou para Jhemerson pegar de primeira na área e mandar a bola bem perto do gol.
Dois minutos depois, foi a vez de o atacante assustar. Em tabela com o próprio Jhemerson, Paulinho cortou um zagueiro e chutou no canto para a boa defesa de Jair.
Aos 19 e 22 minutos, o Fluminense teve suas únicas duas chances de marcar. Primeiro João Neto recebeu passe livre na área, mas errou o chute e mandou a bola na rede pelo lado de fora. Em seguida, Jorge Wagner cobrou falta colocada e Caíque fez grande defesa para evitar.
A partir daí, só deu o Rubro-Negro. Aos 27 minutos, Jhemerson fez jogada individual, ganhou dividida com o zagueiro e a bola sobrou para André Lima, livre de marcação. O atacante tentou por cobertura, mas Jair espalmou. Só que, no rebote, Lima não desperdiçou a abriu o placar.
O segundo gol veio aos 33. Euller saiu em contra-ataque serviu Pineda para, na área, tocar por baixo de Jair.
E ainda deu tempo para o terceiro. Aos 44, Pineda fez bela jogada pela direita e lançou Bruno Ramires livre na área. O volante dominou no peito e de esquerda estufou as redes para fazer o terceiro.
No segundo tempo, não demorou a o Vitória fazer o quarto. Aos 11 minutos, Euller cobrou falta na cabeça de Pineda, que só teve o trabalho de desviar para fazer o seu segundo gol na partida. 
Aos 28 minutos, o Leão chegou ao quinto. Jhemerson arrancou pela esquerda e deu bela assistência para André Lima pegar forte, de primeira, e também fazer seu segundo gol no confronto.
E o sexto veio aos 33. Paulinho fez bela jogada, lançou André Lima, que deu um toque por cobertura e acertou o travessão. No rebote, Jhemerson chutou forte e deixou o seu após ter servido os companheiros. 
Vitória 6 x 0 Fluminense de Feira
Baianão 2017 - 11ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 05/04/2017, às 20h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos. Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior e Edevan de Oliveira Pereira
Gols: André Lima-2, Pineda-2, Bruno Ramires, Jhemerson (VIT)
Vitória
Caíque; Leandro Salino (Norberto), Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires (Renê Santos), Uillian Correia e Jhemerson; Pineda (Cárdenas), André Lima e Paulinho. Técnico: Argel Fucks.
Fluminense de Feira
Jair; Edson Souza, Alyson (Eduardo), Igor Maranhão e Deca; Guto, Fernando Sobral (Alexandre), Ebinho (Daniel Rezende) e Jorge Wagner; Janeudo e Luiz Paulo. Técnico: Arnaldo Lira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp