Esporte

Marinho agradece a Deus, aos médicos e afirma:"fiz o meu melhor"

Publicado em 07/11/2016, às 15h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Os pouco mais de 20 mil pagantes que foram ao Barradão neste domingo, com certeza não se arrependeram de ter comparecido ao estádio. Melhor jogador do Rubro-Negro na temporada, o atacante Marinho não só decidiu a partida como também reacendeu a esperança da torcida em ter o clube na primeira divisão em 2017.
“Fomos para o intervalo perdendo, e é complicado. Mas sabíamos do nosso potencial, que íamos voltar a tocar bem a bola, empatar e depois conquistar a virada. Foi o que a gente conseguiu. A equipe está de parabéns. Creio que o torcedor pensou, na hora que tomamos a virada: “A gente veio, apoiou e eles vão perder de novo”. Mas sabíamos que tínhamos que dar a resposta ao torcedor, encher o estádio e ver a equipe vencer”, afirmou Marinho.
Muito elogiado por todos após o término da partida contra o Atlético-PR, o atacante agradeceu  a Deus, aos médicos e comentou sobre a recente lesão. 
“Fiz meu melhor. A cada dia me dedicando. Claro que, pelas circunstâncias, de estarmos perdendo, dar assistência, empatar e depois virar... Foi gratificante. Agradeço a Deus, à fisioterapia, porque minha lesão era para três, quatro semanas, e eles trabalharam muito, me deram uma força muito grande. Às vezes, teve tratamento de manhã, de tarde e de noite. Quero agradecer aos médicos, à fisioterapia. Graças a Deus, voltei e agora fiz dois gols”, concluiu.
O Vitória subiu para o 15º lugar, com 39 pontos, mas ainda aguarda o fechamento da rodada, podendo perder uma casa para o Coritiba que enfrenta o Atlético-MG. O próximo confronto será no dia 17, na Vila Belmiro, contra o Santos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp