Esporte

Bahia e Náutico empatam na Arena Pernambuco neste sábado (10)

Publicado em 10/09/2016, às 18h31   Redação Galáticos Online



O Bahia dos últimos jogos não entrou em campo neste sábado (10). Com uma atuação abaixo do que vinha apresentando, o Tricolor ficou no empate sem gols com o Náutico, na Arena Pernambuco, pela 24ª rodada da Série B.
Com o resultado, o Esquadrão foi aos 36 pontos ganhos, mas seguiu fora do G-4. O time baiano ficou na sétima colocação.
Os comandados de Guto Ferreira agora voltam a campo na próxima terça-feira (13), diante do Paysandu, fora de casa.
O JOGO
O Náutico teve a primeira boa chance do jogo, logo aos nove minutos. Renan Oliveira recebeu bola na área, tentou colocado e Muriel se esticou para fazer boa defesa com o pé.
Já o Bahia só conseguiu responder na medida aos 36. Régis cruzou bola na área, Adalberto tentou cortar, mas mandou na cabeça de Moisés. O lateral mandou no gol, mas Júlio Cesar fez bela defesa para evitar.
Já aos 45, o Timbu assustou no último lance. Após sobra na entrada da área, Renan Oliveira pegou de primeira e acertou a trave do Tricolor.
No segundo tempo, o Esquadrão teve uma grande chance logo aos dez minutos.  Edigar Junio achou Régis livre na meia lua. Mas, ao receber, o meia demorou de chutar e perdeu o tempo da bola.
Já aos 23, o Bahia ficou com um homem a menos. Moisés fez falta dura em Walber, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.
Mas, o Náutico não conseguiu furar o bloqueio do Bahia e o duelo terminou em empate sem gols.
Náutico 0 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro Série B – 24ª rodada
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data/Horário: 10/09/16, às 16h30
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha
Cartões amarelos: Eduardo, Moisés, Régis (BAH); Walber, Bergson, Rafael Pereira (NAU)
Cartões vermelhos: Moisés (BAH)
Náutico
Julio Cesar; Walber, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias (Esquerdinha), Rodrigo Souza (Negretti), Renan Oliveira; Jefferson Nem (Vinicius) e Roni; Bergson. Técnico: Givanildo de Oliveira.
Bahia
Muriel; Eduardo (Tinga), Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Régis (João Paulo); Allano, Edigar Junio e Hernane (Vitor Rangel). Técnico: Guto Ferreira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp