Esporte

Kanu minimiza briga entre Marinho e Caíque: Todos somos amigos

Publicado em 09/09/2016, às 07h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O desentendimento entre Marinho e Caíque no intervalo da derrota para o Atlético (MG) deixou os torcedores do Vitória preocupados sobre o clima no elenco. Mas, os atletas garantem que nada mudou e o sentimento no grupo é de união.
Nesta quinta-feira (8) foi a vez de kanu comentar o ocorrido e garantir que não há inimizade entre os jogadores. "Somos amigos. Todos somos amigos. Caíque está sempre com Marinho. Estava no quarto depois do jogo. Só foi no jogo mesmo. Faz parte. Todo mundo quer ganhar. A gente está num momento difícil, é a pressão. Faz parte. Agora é pensar no Vitória, pensar no próximo jogo. Isso já passou", disse.
O zagueiro ainda saiu em defesa do atacante após a perda do gol que resultou na discussão. "É o jogo, todo mundo de cabeça quente. Marinho achou que tinha que fazer aquilo. Então acontece. Marinho já ajudou a gente para caramba, em vários jogos. Tem qualidade e toda a confiança. Claro que Caíque também se exaltou um pouco, mas é do jogo. Eles já se entenderam, então está tudo bem. Eles até estão juntos, viemos todos conversando na viagem. Faz parte do trabalho".
Kanu ainda comemorou o gol marcado de cabeça, mas lamentou a derrota focou no duelo com o Flamengo. "Graças a Deus consegui fazer o gol, mas não foi o suficiente para sairmos com a vitória. Isso faz parte. É procurar defender bastante, estar bem concentrado para o jogo de sábado, que é de fundamental importância para a gente, para a gente dar um pulo e sair da zona de rebaixamento".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp