Esporte

Mancini elogia Cárdenas e volta a lamentar gol sofrido

Publicado em 04/08/2016, às 07h18   Redação Galáticos Online



Mais uma vez, como na maioria dos jogos na Série A, o Vitória saiu atrás do placar. O Rubro-negro levou o primeiro gol do Coritiba e teve que correr atrás para virar e vencer por 3 a 1, nesta quarta-feira (3).
Após o duelo, em Feira de Santana, o técnico Vagner Mancini voltou a lamentar o gol sofrido e mais uma vez bateu na tecla da necessidade de marcar primeiro que os adversários. "Foi um jogo cheio de alternativas. Tomamos um gol, mas lutamos, brigamos até empatar a partida e fazer o segundo e terceiro gols. Me preocupa isso (sair atrás no placar). As vezes que saímos à frente tivemos uma consistência melhor na partida. Espero que essa de hoje sirva como exemplo", disse.
O treinador, porém, teve coisas boas a destacar, além do triunfo. Uma delas foi a estreia do colombiano Cárdenas como titular. "Ele me atende. É um atleta que tem visão de jogo e, taticamente, foi muito importante. Ocupou uma zona do campo que dificilmente tem marcação e tivemos a opção do passe", elogiou.
Sobre as saídas de Amaral e Dagoberto, o comandante tentou justificar. "Mudei porque sofremos o gol e havia a necessidade de termos mais mobilidade no meio campo. O Dagoberto é extremamente técnico, mas joga muito por dentro do campo. naquele momento precisávamos abrir mais".
Já sobre a possível manutenção da equipe para o confronto com o Palmeiras, no próximo domingo (7), Mancini fez mistério e afirmou que ainda "analisará". "Não sei ainda. Temos ainda alguns dias de análise. Daqui para lá vamos pensar no que é melhor para o Vitória", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp