Esporte

Quem não gosta de cobrança vá ser gari ou cobrador, diz Feijão

Publicado em 19/07/2016, às 08h41   Redação Bocão News



Durante coletiva nesta segunda-feira (19), o meio campo do Bahia, Feijão, concordou com as críticas feitas pelo atacante Hernane, que reconheceu as falhas da equipe tricolor após mais um resultado ruim na semana passada, quando o time empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, último colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante disse que "faltou companheirismo" no jogo, e que em algumas oportunidades, os jogadores preferiram decidir as jogadas sozinhos, quando era mais indicado procurar um companheiro melhor colocado.
“Vi depois do jogo. Ele está certo em cobrar, a bola tem que chegar nele, ele é o homem gol. Se ele não cobrar, alguma coisa está errada. Mas vai acontecer isso. A bola vai chegar nele para fazer o gol”, disse Feijão.
Nos últimos oito jogos, o Bahia perdeu seis, empatou um e venceu somente um. A equipe baiana se encontra na 10ª posição, com 21 pontos conquistados, 8 a menos que o Atlético-GO, primeiro clube no G-4. Apesar da sequência de resultados ruins na Série B, o jogador garantiu que o clima entre os jogadores é tranquilo, mas acabou fazendo uma declaração polêmica.
“Ambiente é tranquilo, feliz, todo mundo dá risada, brinca, não tem vaidade. Essas cobranças têm que ter. Se não tiver cobrança dentro do futebol, vá ser gari, vá ser cobrador. Se não tiver essa cobrança, o fumo entra. Espero que essas cobranças que Hernane fez deem resultado”, afirmou Feijão.
O Bahia volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Luverdense, na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para as 18h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp