Esporte

Marcelo Sant'Ana sobre máscara de chorão: isso é amor platônico

Publicado em 09/05/2016, às 18h58   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após colocar o vice Pedro Henriques para falar na entrevista coletiva ao lado de Doriva depois da perda do título baiano diante do rival Vitória no domingo (8), o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (9).
Questionado sobre as provocações feitas por jogadores do Vitória na festa do título ainda na Fonte Nova, Sant’Ana, que tentou de todas as formas ficar com o título através do ‘tapetão’, definiu o sentimento de Victor Ramos e Cia por ele de forma surpreendente: amor.
Além da ironia, o dirigente tricolor ainda insinuou que teria recebido pedidos de terceiros que gostariam de trocar o Barradão pelo Fazendão.
“Muita gente no Vitória me ama, me pede para vir para o lado de cá. Mas temos que respeitar. Se eles preferem comemorar assim, é uma individualidade. Prefiro, nas minhas conquistas, comemorar perto de pessoas que estão próximas de mim, que admiro, respeito. Se eles gostaram de colocar uma máscara, isso é um amor, mas um amor platônico. Não será correspondido. Pelo menos é amor”, declarou Sant’Ana.
Apesar da perda do título, o presidente do Bahia enfim conseguiu perder a ‘virgindade’ em clássicos. Ele havia sido campeão em 2015 sem conseguir bater os rubro-negros, foi derrotado nos dois confrontos válidos pela Série B do mesmo ano e já somava duas derrotas em BaVis no Baianão de 2016.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp