Esporte

Presidente da TUI manda recado sobre Kieza: passado dele está morto e enterrado

Publicado em 18/03/2016, às 16h29   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Presidente da maior organizada do Vitória, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira está presente no Barradão, na tarde desta sexta-feira (18), no evento que marca as apresentações de Kieza, Dagoberto e Victor Ramos.

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o rubro negro discursou sobre a polêmica troca de clube de K9, que atuou no Bahia e vestiu a camisa da Bamor, maior organizada do rival. "Na verdade, como falei ao próprio Kieza quando a gente se encontrou no aeroporto. A partir daquele momento que ele vestiu a nossa camisa, a camisa do Vitória, a camisa dos Imbatíveis, o passado dele está morto e enterrado. A única coisa que a gente espera dele agora é a retribuição em campo, que é a obrigação dele, o dever dele e de todos os jogadores, que é dar alegria à torcida", disse.

Gabriel aproveitou ainda para cobrar união dos rubro negros em prol do clube. "A qualidade do elenco melhorou muito, mas futebol é uma série de coisas. Depende do apoio da torcida, do extracampo, do clube, de funcionários, depende de todo mundo. Ao nosso entender, é o momento de união, de juntar todas as forças e fazer um 2016 de muitas conquistas e títulos para o Vitória", completou o presidente da TUI.

*Com informações do repórter Tarso Duarte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp