Esporte

Presidente da Bamor critica diretoria e chama Sant'Ana de arrogante

Publicado em 15/03/2016, às 07h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota do Bahia em mais um BAVI foi a gota d'água para a Torcida Organizada Bamor. Nesta segunda-feira (14), a TOB se reuniu na sua sede para definir uma lista de questionamentos a serem feitos à diretoria do clube.
Durante o encontro, o presidente da Organizada, Luciano Venâncio entrou em contato com a Equipe dos Galáticos para explicar a reunião. O líder não poupou críticas ao presidente Marcelo Sant'Ana.
"Nós estamos aqui reunidos para fazer uma série de perguntas e aguardaremos resposta do presidente Marcelo Sant'Ana. Já que ele disse em diversas entrevistas que tem dinheiro em caixa, que dinheiro não seria problema, queremos contratações de jogadores de qualidade, o que não vimos ainda", disse.
Venâncio acusou o mandatário do Tricolor de ser arrogante e cobrou o retorno de Maxi Biancucchi ao elenco. "Seja humilde uma vez na vida, Marcelo Sant'Ana. Pare de ser arrogante. Coloque Maxi Biancucchi para jogar. Ele é melhor do que todos que estão aí. A torcida está pedindo Maxi e você insiste com esse afastamento. Em vez de você ficar colocando amiguinhos seus jornalistas para trabalhar aí, contrate jogadores de qualidade".
O presidente da Bamor também defendeu a renúncia do dirigente. "Não apoiamos esse presidente, que para mim é amador. Além disso, ele é arrogante. Não queremos apoiar nenhum arrogante. Pela parte do futebol, ele tem que pedir renúncia. Ele não entende nada de futebol. Ele é um bom marqueteiro, um bom jornalista crítico. Mas, de futebol ele não entende".
Luciano Venâncio ainda revelou o fim de uma parceria com o Grupo Simplesmente Bahia após a TOB ter iniciado as críticas em público ao presidente do clube. "Não estamos ligados a nenhum grupo político do Bahia. Nós tínhamos uma certa ligação com o Simplesmente Bahia, que nos ajudava na manutenção da nossa sede. Mas, quando passamos a fazer críticas ao presidente Marcelo Sant'Ana e fazer cobranças ao menininho de ouro deles, eles deixaram de nos ajudar. Hoje, somos uma torcida independente, sem apoio e ajuda de ninguém", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp