Esporte

Longe do Vitória, Diogo Mateus desabafa e lamenta saída

Publicado em 22/02/2016, às 22h50   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após quatro jogos na temporada, sendo um amistoso e três oficiais pelo Baianão 2016, a torcida do Vitória já não mostra paciência com o lateral-direito Maicon Silva. O jogador ainda não teve uma atuação convincente e já ouve coro por sua saída do time titular.
Entre os que são contra a permanência do atleta na equipe, grande parte demonstra saudades de Diogo Mateus. O lateral foi um dos destaques da conquista do acesso à Série A em 2015.
Porém, mesmo com o bom ano, ele não permaneceu no clube para a temporada 2016. Segundo informou a diretoria Rubro-negra à época das negociações, o acerto não foi possível devido à falta de um acordo entre as partes sobre a questão financeira.
Mas, nesta segunda-feira (22), após ser mais uma vez ser lembrado por torcedores, o jogador resolveu se pronunciar e desabafar através de uma rede social. Diogo Mateus garantiu que não houve desacordo financeiro e que sua saída do Leão se deu por vontade da diretoria.
"As pessoas acreditam com muita facilidade em tudo que qualquer pessoa da imprensa fala, mas ninguém acredita na palavra do jogador, porque jogador ‘sempre é mercenário’. O que aconteceu foi o seguinte: eu tenho um enorme carinho pelo Vitória, pela direção e por toda a torcida. Mas o clube desistiu de me contratar, não foi por falta de acordo financeiro ou porque eu não quis. Eles contrataram outro jogador e descartaram a minha contratação, porque acreditaram que foi melhor assim! Foi isso que aconteceu e precisamos todos aceitar a decisão do clube e seguir em frente!", escreveu.
Sem Diogo, o Vitória conta com mais dois jogadores da posição no elenco, além de Maicon Silva. Um deles é o garoto Alef, que tem sido liberado para reforçar o time Sub-20 no Baianão da categoria. Já o outro é Norberto, que se recuperou de uma cirurgia e deve ficar à disposição do técnico Vagner Mancini a partir de março. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp