Esporte

Trio ofensivo é regularizado pelo Vitória; xerife não está confirmado na estreia

Publicado em 29/01/2016, às 13h54   Tarso Duarte (@tarsoduarte)



Um dia antes da estreia da equipe no Campeonato Baiano, o técnico Vágner Mancini teve a confirmação de que vai poder utilizar três peças ofensivas contra a Jacuipense, às 16h deste sábado (30), no Barradão. Os meias Arthur Maia e Leandro Domingues, bem como o atacante Marinho foram regularizados na manhã desta sexta-feira (29), e estão liberados para estrear em partidas oficiais pelo rubro-negro em 2016.
Maia e Domingues estavam no futebol japonês, com o primeiro estando emprestado pelo Leão ao Frontale e o segundo atuando no Nagoya Grampus. Já a regularização de Marnho aconteceu mais rapidamente, já que foi dentro do futebol, brasileiro, com o Cruzeiro cedendo o jogador por empréstimo.
Dos três, apenas Arthur Mia tem presença garantida na equipe titular. O jovem é o camisa 10 da equipe, enquanto Marinho pode surgir no ataque ao lado de Vander. Já Leandro Domingues ainda busca a melhor forma física mas pode ser utilizado no decorrer do encontro.
Dúvida
Apesar dos reforços na frente, Mancini ainda não sabe se vai poder contar co sua principal peça defensiva. O xerife Guilherme Mattis, zagueiro mais experiente do elenco, ainda não está regularizado, e só poderá entrar em campo caso seu nome apareça ainda nesta sexta no Boletim Informativo Diário da CBF BID).
Se não puder utilizar Mattis, o comandante rubro-negro deve mandar a campo uma equipe com o jovem Vinícius ao lado de Ramon na defesa central.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp