Esporte

Secretário da CBF vê protestos na entidade com normalidade e defende Del Nero

Publicado em 15/12/2015, às 17h03   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Logo após os protestos dos representantes do Bom Senso, na tarde desta terça-feira (15), na porta da CBF, no Rio de Janeiro, o secretário-geral da entidade nacional, Walter Feldman, concedeu entrevista coletiva no local. De acordo com o dirigente, as manifestações são democráticas e o documento apresentado pelos participantes será levado às autoridades competentes.

"Nós lutamos muito para que tivéssemos direitos à democracia, às manifestações livres. Não há problema em qualquer manifestação. Havia demanda de documento, vamos receber este documento sem problemas. Li rapidamente no celular do bolso do diretor de comunicação da CBF", disse.

Feldman ainda aproveitou a oportunidade para defender o presidente licencidado da CBF, Marco Polo Del Nero. "Não há nenhum elemento no FBI e na Fifa que comprove que o presidente Marco Polo esteja ligado à corrupção da Fifa. O presidente Marco Polo tem se pronunciado de maneira segura. Estará na CPI do Senado exatamente para se manifestar sobre isso, e lá vai se manifestar sobre as denúncias", completou o dirigente.

Por fim, o secretário relatou que não há irregularidade nas eleições para vice-presidência que estão para acontecer na CBF. "Não me consta que haja nenhuma ilegalidade. Até o momento, 12 clubes da Série A e dez clubes da Séria B já votaram pelo presidente (Coronel Nunes, presidente da Federação Paraense), não há nada de antidemocrático", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp