Esporte

Charles reconhece primeiro tempo ruim do Bahia e reclama de pênalti não marcado

Publicado em 31/10/2015, às 19h03   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



O técnico do Bahia, Charles Fabian, reconheceu a má atuação do Bahia, principalmente, no primeiro tempo da derrota para o Botafogo, por 1 a 0, na tarde deste sábado (31), no Engenhão. Após o jogo, o treinador apontou os erros da equipe e disparou contra a arbitragem alegando uma penalidade não marcada para o Tricolor em um lance onde a bola bateu na mão do zagueiro botafoguense dentro da área.
“Não fizemos um bom primeiro tempo, foi muito ruim, abaixo do que pode ser, mas mesmo assim depois que mudei o time melhorou, encaixou a marcação, a saída de jogo. Mesmo assim, mesmo jogando mal, com toda dificuldade, tivemos um pênalti a nosso favor que o juiz não deu, que nem escanteio ele deu. O jogador levanta a mão de cabeça erguida e ele não marca”, disse.
O comandante do Bahia ainda destacou que a principal falha da equipe foi no meio de campo. “Deixamos a desejar, o setor pensante da equipe, que tem que fazer a bola girar, de um lado para o outro. Não soubemos explorar esse pessoal do meio de campo, que não conseguia inverter a bola, do Railan para o Vitor, na saída dos laterais. Infelizmente pecamos muito na circulação de bola”, completou o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp