Esporte

Jailton assume responsabilidade com saída de Titi: nossa vez de fazer história

Publicado em 21/07/2015, às 17h36   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



Com a ausência de Titi na partida diante do Paysandu, nesta quarta-feira (22), em Pituaçu, às 19h30, pela Copa do Brasil, o zagueiro Jailton vai ser mantido como titular. Em entrevista coletiva no treino realizado no estádio na tarde desta terça-feira (21), o defensor discursou sobre a responsabilidade de assumir a vaga do capitão que está de saída do clube para o futebol turco.

"A responsabilidade tem. Quando a gente coloca a camisa do Bahia já sabemos da responsabilidade, ainda mais no lugar de um atleta que construiu sua história no Bahia, que se for embora, boa sorte para ele. Agora é nossa vez, temos que fazer um bom campeonato e fazer a nossa história aqui", disse o atleta.

Jailton ainda prometeu foco total da equipe para não levar gols no confronto com o Papão. "Os erros acontecem, são naturais. Vamos trabalhar, focar ao máximo para evitarmos estes erros, para não sofrermos mais gols. Porque a gente tomando gol fica bastante complicado. Vamos amanhã trabalhar amanhã para buscar o gol o tempo inteiro para somarmos os gols possíveis para nos classificarmos direto", completa o zagueiro.

Para avançar na Copa do Brasil, o Bahia precisa vencer a equipe paraense por quatro gols de diferença. Um triunfo por 3 a 0 do Tricolor baiano leva a partida para a disputa de pênaltis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp