Esporte

Diretor destaca vontade de Kieza em ficar no Bahia: recusou várias propostas

Publicado em 10/07/2015, às 13h52   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



De contrato renovado até o final do ano, o atacante Kieza teve um evento exclusivo para tratar da extensão do vínculo com Bahia, realizado na tarde desta sexta-feira (10), em uma churrascaria de Salvador. A permanência do jogador no Fazendão foi bastante festejada pelos dirigentes do clube e o diretor de futebol, Alexandre Faria, fez questão de ressaltar que o artilheiro sempre demonstrou vontade em permanecer no Tricolor.

"Foi difícil porque é um atleta de ponta que tinhas proposta de vários clubes do Brasil e de alguns clubes do exterior, mas ele foi muito direto com a gente desde o começo dizendo que queria permanecer no Bahia, apesar de no começo do ano ter manifestado o desejo de sair. Pedimos um voto de confiança e ele percebeu que o clube mudou, em um trabalho conjunto de todos e ele sempre manifestou a vontade de ficar. A partir do momento que a gente percebeu que o desejo dele ficar era real, nós fomos pra cima do clube chinês, que dificultou bastante, mas, felizmente, em um esforço muito grande da diretoria conseguimos fechar essa equação e hoje damos este presente para a torcida tricolor", destaca o dirigente em entrevista ao Galáticos Online.

Faria ainda revela que além do Corinthians outros clubes fizeram proposta para tirar Kieza do Bahia. "Nesse momento a vontade dele ficar foi notória. Ele realmente recusou a proposta de vários clubes, vieram clubes grandes, assim como o Bahia, mas que estão na Série A, atrás dele e a vontade dele permanecer foi fator decisivo para conseguissemos os parceiros e a manutenção dele", completa o dirigente.

*Com informações do repórter Marcos Valença

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp