Esporte

Na estreia de Mancini, Vitória cede empate ao lanterna Mogi e deixa o G-4

Publicado em 13/06/2015, às 18h23   Yuri Barreto // Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um empate com sabor de derrota. Após sair na frente do placar, o Vitória não quis jogar e foi castigado com um empate diante do lanterna Mogi Mirim na estreia de Vagner Mancini.
Elton marcou o gol do Rubro-negro. Edson Ratinho, em cobrança de pênalti feito por Diogo Mateus igualou o marcador. A consequência do empate para o Leão foi a saída do G-4. O time baiano foi aos 13 pontos e caiu para a sétima colocação da Série B. 
Os comandados de Mancini agora voltam a campo no próximo sábado (20), contra o ABC, no Barradão.
O JOGO
O Vitória foi melhor e teve mais posse de bola no primeiro tempo. Os donos da casa só conseguiram chegar com perigo em uma oportunidade.
Aos 13 minutos, Geovane fez jogada individual e arriscou o chute de fora da área. Wilson, de mão trocada fez grande defesa para evitar.
Mas, cinco minutos depois, o Rubro-Negro deu a resposta e não desperdiçou. Após passe de Diogo Mateus, Elton invadiu a área e chutou colocado no canto direito do goleiro para abrir o placar.
O Leão ainda quase aumentou o placar já na etapa inicial. Aos 23, Rogério roubou bola na área e passou para Elton. O atacante chutou no gol, mas o zagueiro Alex conseguiu se recuperar e cortar.
O Vitória voltou para o segundo tempo com uma alteração forçada. Machucado, Ramon deu lugar a Ednei.
Aos nove minutos, após cabeçada de Ednei, Elton completou para o gol. Mas, o árbitro marcou impedimento do atacante no lance.
Aos 26, o Vitória fez a segunda alteração. Mancini colocou Rhayner no lugar de Escudero. Dois minutos depois, Diogo Mateus derrubou Junior Juazeiro na área e o árbitro marcou pênalti. Edson Ratinho foi para a cobrança e empatou a partida.
Logo em seguida, Wagner Mancini queimou a última mudança. Ele colocou David no lugar de Flávio, mas não conseguiu voltar á frente do placar.
Mogi Mirim 1 x 1 Vitória
Série B - 7ª rodada
Local: Romildo Ferreira, em Mogi (SP)
Data/Horário: 13/06/2015, às 16h30
Arbitragem: João Batista de Arruda, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Thiago Rosa de Oliveira, todos do Rio de Janeiro
Cartões amarelos: Alex (MOG); Marcelo (VIT)
Gols: Elton (VIT); Edson Ratinho (MOG)
Mogi Mirim
Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Alex Moraes e Leonardo; Henrique Motta (Elvis), Hygor, Gustavo (Serginho) e Vitinho; Geovane e Rivaldinho (Junior Juazeiro). Técnico: Ailton Silva.
Vitória
Wilson; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon (Ednei) e Diego Renan; Marcelo, Flávio (David), Pedro Ken e Escudero (Rhayner); Rogério e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp