Esporte

Leitão rechaça proposta do Vitória e diz que Ricardinho só sai com 100% da multa

Publicado em 07/05/2015, às 09h14   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



O vice-presidente do Vitória, Manoel Matos empolgou a torcida nesta quarta-feira (6) quanto à possibilidade de Ricardinho desembarcar na Toca nos próximos dias. O dirigente chegou a afirmar que o meia iria "dar alegria" aos rubro-negros.
Mas, ao que parece, Matos esqueceu de acertar com o Ceará, dono do passe do jogador. Pelo menos foi o que disse o presidente do Vovô, Evandro Leitão, em entrevista à rádio Transamérica nesta noite.
"Esqueceram apenas de conversar com o Ceará, a parte mais importante. Não vamos liberar o jogador nem para o Vitória, nem para qualquer outro clube. O Ricardinho é um jogador importante e queremos ele até o final da Série B", disse.
O mandatário do Alvinegro afirmou ter tomado conhecimento dos valores que seriam oferecidos pelo Leão e rechaçou a proposta do time baiano. "Pelos números que nos sondaram, não tem a menor possibilidade. Para ele sair daqui, só se for uma proposta muito boa, irrecusável, que é a multa rescisória de R$ 2 milhões. Tomei conhecimento, extraoficialmente, que a proposta do Vitória seria de 700 mil reais, por tanto, menos de 50% da multa. Não existe a menor possibilidade de negociar o jogador por esse valor".
Leitão ainda revelou que já informou ao Vitória que não vai sentar para negociar uma diminuição da multa. "Já comunicamos ao Vitória e ao empresário do jogador que não vamos liberá-lo". 
Publicada no dia 6 de maio de 2015, às 22h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp