Esporte

Capitão do Vitória diz que direção quer sua saída: “saio de coração partido”

Publicado em 10/04/2015, às 15h26   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



A saída do zagueiro Kadu, capitão do Vitória neste início de temporada, foi uma decisão da direção do Leão, ao menos de acordo com o atleta. Em entrevista à rádio Transamérica, o defensor afirmou que queria ficar no Barradão, mas os dirigentes do clube já haviam decidido por negociar com o Joinville.

“Estou saindo, mas de coração partido. Um clube que aprendi a gostar. Confesso que saio triste por não ter feito algumas coisas que queria ter feito. Mas é vida que segue. Infelizmente com essa mudança de diretoria, aconteceu isso. Não quero bater de frente com ninguém, pois quero sair de cabeça erguida”, disse.

Ainda de acordo com Kadu, ele aprendeu a amar o rubro-negro baiano, quando esteve na campanha brilhante no Brasileirão em 2013. O zagueiro disse também que poderia ter escolhido outros grandes do país para defender na volta ao Brasil, mas preferiu voltar para a Toca do Leão.

“Fui pego de surpresa. Confesso que não entendi. Quando vim de Portugal no ano passado, tive várias opções e escolhi o Vitória, que é um clube que amei trabalhar e aceitei as condições e abri mão do que tinha lá em Portugal para voltar ao Vitória. Quando acabou a Série A, disse para a diretoria que queria ficar, para ajudar o time a voltar para a primeira divisão. Vou sair de cabeça erguida e independentemente de qualquer coisa, vou continuar sendo torcedor do Vitória”, declarou.

*Com informações do repórter Emídio Pinto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp