Esporte

Lomba destaca carinho pelo Bahia e fica surpreso com saída de Palmeira

Publicado em 04/04/2015, às 09h25   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Afastado dos gramados por conta de uma lesão que o tirou do Campeonato Paulista, o goleiro Marcelo Lomba, que pertence ao Bahia e está emprestado a Ponte Preta, está perto de voltar a atuar pelo time paulista. A reestreia na equipe campineira deve acontecer na próxima fase da Copa do Brasil, mas, ainda assim, o arqueiro não esquece do tricolor baiano.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Lomba destaca o carinho que tem pelo Bahia e fala sobre a sua saída para Campinas. "Eu vivi quatro anos no Bahia, fui campeão e graças a Deus recebi um reconhecimento muito grande. Na minha opinião, a torcida se acostumou muito a me ver atuando muito bem, aí depois houve um estranhamento. Ano passado vivemos um ano ruim, com atuações abaixo da média do time e minhas também, mas agora é passado. Tenho um grande carinho pela torcida do Bahia, e agora estou aqui para defender a Ponte sem ressentimentos", relata o jogador.

Questionado sobre se quer permanecer na Ponte Preta ou retornar ao Fazendão no final do ano, o arqueiro se esquiva. "Não é momento de pensar nisso. Primeiro quero voltar bem de lesão e defender essa camisa com qualidade. Estou criando um grande carinho pela Ponte Preta, e espero corresponder às expectativas", completa.

O goleiro ainda se diz surpreso com a demissão do preparador de goleiros do Bahia, Ricardo Palmeira. "Olha, nem sabia que essa informação tinha saído assim... Agradeço muito a ele. Com o apoio do Ricardo, pude ser eleito melhor goleiro do Brasil em 2011. É um grande orientador, sempre trabalhou com muita humildade e esforço, sempre nos escutou e nos deu boas dicas. Agradeço muito, não sei o que aconteceu", encerra Marcelo Lomba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp