Esporte

Exs e atuais conselheiros pedem a saída imediata de Falcão

Publicado em 21/03/2015, às 22h00   Redação Galáticos Online



Após ser eliminado do Campeonato Baiano de forma precoce, ao perder para o Colo Colo por 2 a 0, os conselheiros do Vitória Eduardo Morais e Ademar Lemos e os ex-conselheiros Alberico Mascarenhas e Fábio Mota,pediram a saída imediata do presidente Carlos Falcão.
“Ele é o pior presidente da história. Se ele for Vitória tem que sair do clube agora. Hoje o Vitória é comandado por um grupo que se acha dono do Vitória e não quer ouvir os sócios. Algumas pessoas chamam com propriedade de Fracão. Além de ser incompetente, todos sabem que todos tem antipatia por todos do clube”, falou Eduardo Morais.
Outro que lamentou a situação do Vitória e pediu também a saída de Falcão imediata.
“Estou me sentindo humilhado. Nunca vi o Vitória passar por essa situação. O Vitória está sendo dirigido por um estagiário e não sabe nada de futebol. Ele não tem condições de ser presidente ele está se superando e não deveria nem esperar a reunião. Deveria ter uma carta pronta para anunciar a sua saída, como foi feita no rebaixamento”, Ademar Lemos.
Outro torcedor do Vitória que pediu a saída de Falcão foi o ex-conselheiro Fábio Mota.
“Nunca passei tanta vergonha como torcedor do Vitória. Primeira vez que o Vitória é eliminado nas oitavas de final. Estou indignado. Fui o primeiro a denunciar essa situação e estava antevendo o que aconteceu. Estava claro que ele não tinha condições e eles me tiraram do conselho”.
“Uma vergonha total isso é uma crônica de uma morte anunciada disse isso a Alexi, quando me procurou para saber porque não apoiava Falcão. Até pedi para Alexi ficar mais um ano para decidir uma forma de administração. A certeza hoje é que vamos para a terceira divisão. Ele não tem condições de ser presidente a decisão de sair pertence a ele, se ele tiver dignidade pedia para sair agora, mas ele é muito orgulhoso”, relatou Alberico Mascarenhas.
A expectativa é que na segunda-feira (23), o presidente do Vitória pode deixar o clube na reunião do Conselho Deliberativo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp