Esporte

Jorge Wagner sai em defesa de Drubscky: “estava disposto a vencer”

Publicado em 10/03/2015, às 09h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um dos atletas quer vem sendo vaiado partida após partida pela torcida do Vitória em Salvador, o veterano Jorge Wagner resolveu sair em defesa do treinador Ricardo Drubscky, que foi demitido do comando técnico da equipe nesta segunda-feira (09).
O meia, que chegou como a principal contratação do Leão para a armação de jogadas do Leão, já prevê o trabalho da equipe sendo prejudicado, apesar do time não ter mostrado melhoras em relação ao ano passado, quando o Vitória acabou sendo rebaixado para a Série B.
“Infelizmente, ainda no futebol brasileiro a gente tem que conviver com esse tipo de situação: técnico saindo, jogador chegando no meio da temporada. Isso pode prejudicar um trabalho, o planejamento que foi feito no início da temporada. Mas a gente tem que saber conviver com isso e superar toda a situação”, declarou.
Em defesa de Drubscky, Wagner destacou os pontos fortes de Drubscky. Para o meia, a vontade de vencer do treinador poderia mudar a situação do time, mas a hora não é de lamentar a mudança, e sim de união da equipe.
“Todo treinador gosta de ter um tempo para que possa passar sua filosofia de trabalho, possa conhecer os jogadores. Ele estava sempre disposto a vencer, tinha esse plano, traçou alguns objetivos para a temporada. Mas as coisas não aconteceram da forma que ele queria. Hoje já foi o Amadeu, que já tem muita experiência no futebol baiano e conhece muito bem o Vitória. É o momento de a gente se unir, quem sabe, com a manutenção do Amadeu”, analisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp