Esporte

Elogiado pelo treinador, zagueiro do Vitória revela felicidade por vaga no time

Publicado em 09/02/2015, às 13h26   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)



Após fazer boa apresentação no primeiro triunfo do Vitória nesta temporada, o zagueiro Saimon se mostrou feliz ao final do jogo em Conquista, onde o Leão bateu o Serrano por 2 a 0 no Campeonato Baiano.

O defensor, que ocupou a vaga de Kadu ao lado de Ednei na zaga rubro-negra, afirmou que a equipe ainda precisa melhorar, e mirou o próximo confronto contra o mesmo Serrrano, nesta quarta-feira (11), desta vez pela Copa do Nordeste.

“Fiquei feliz por poder jogar e também pela vitória. Soubemos jogar na adversidade fora de casa. Agora é tentar melhorar e pensar no outro jogo. Que essa vitória possa nos embalar”, declarou o zagueiro.

O atleta foi elogiado pelo treinador Ricardo Drubscky, que fez questão de revelar a intenção de dar ritmo de jogo aos defensores do elenco, com o próximo a ser testado sendo o jovem Mateus Salustiano.

“Saimon foi bem e atendeu nossas expectativas. Ele está com pouco ritmo, mas só jogando vai ganhando isso aí. Conversei com Kadu antes. Ele vai voltar a jogar também. Precisamos de mais do que 11 titulares. Precisamos de 18, 20 jogadores. Se a gente não colocar o jogador para jogar... O torcedor precisa entender que será um ano de muitas dificuldades. Então vamos experimentar. Daqui a pouco, vamos botar o Mateus para jogar também. Daqui a pouco temos quatro, cinco zagueiros prontos”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp