Esporte

Empresa lamenta gafe com escudo do Vitória; Presidente vai tomar providências

Publicado em 30/11/2014, às 07h40   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



O erro de impressão no ingresso do jogo entre Flamengo e Vitória, que está programado para acontecer neste sábado (29), às 20h, na Arena Amazônia, irritou os torcedores e o presidente do Leão, Carlos Falcão. No tíquete do duelo de rubro negros, a empresa responsável pela confecção trocou o escudo tradicional do clube baiano por um símbolo com a palavra 'VICE'.

Após cometer a gafe, a M1 Eventos lamentou o erro no distintivo do Vitória e emitiu uma nota sobre o caso. A empresa pediu desculpas e ainda relatou que entrou em contato com o presidente do Leão.

Esta não é a primeira vez que acontece a troca de escudos do Vitória. O Atlético Nacional da Colômbia, assim como o jornal o Globo, Arena Fonte Nova, TV Globo, Bloco Olodum e o SBT também já cometeram o erro.

"O Vitória vai tomar todas as providências juridicamente possiveis para preservar a imagem do clube e ter o ressarcimento necessário", disparou Carlos Falcão ao tomar conhecimento do fato.

Confira a nota da empresa responsável por emitir o ingresso na íntegra:

A M1 Eventos lamenta o erro grave envolvendo o símbolo do Vitória, que enfrentará o Flamengo neste sábado, na Arena da Amazônia, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No bilhete, impresso pela Blueticket, empresa responsável pela produção da arte do ingresso, o escudo do clube baiano aparece com as iniciais trocadas.

Na tarde de sexta-feira, Marcelo Alex, diretor da produtora responsável pela partida em Manaus, entrou em contato com o presidente do Vitória, Carlos Falcão, para pedir desculpas pela falha.

Mais uma vez, a M1 Eventos ressalta o respeito pelo Vitória e pelos torcedores do clube baiano.


Nota originalmente postada dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp