Esporte

Ney lamenta ausências de Vinícius e Luiz Gustavo e critica calendário

Publicado em 15/11/2014, às 17h46   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Desfalques para a partida decisiva deste domingo (16), Luiz Gustavo e Vinícius farão muita falta no esquema tático do Vitória diante da Chapecoense, na partida que está programada para às 18h30, na Arena Condá. Por conta disso, o técnico Ney Franco lamentou muito a ausência dos atletas e criticou o calendário do futebol brasileiro.

"Luiz Gustavo, é o tipo da lesão imprevisível. É um problema de choque durante o treinamento. Já o problema muscular... Se não tiver luta por mudança no nosso calendário, uma hora tem reflexo no músculo. Vinícius é mais um jogador que vai fazer parte dessa estatística. Não é exclusividade do Vitória. No Chapecoense, adversário nosso, Camilo teve um problema na panturrilha e está fora. O Atlético-MG perdeu Maicosuel, o Cruzeiro perdeu Alisson. Nos meses de outubro e novembro, qualquer equipe está sujeita a isso. Vinícius é uma opção de contra-ataque, e esse jogo é bom para isso", destacou o comandante do Leão.

Com a saída de Vinícius, o treinador vai optar pela entrada de Marcinho no meio de campo. Já na vaga de Luiz Gustavo, Ney Franco vai manter o jovem José Welison.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp