Especial

A cidade vive uma busca do resgate da autoestima, diz presidente da Câmara

Publicado em 28/03/2015, às 15h48   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



O presidente do Legislativo soteropolitano, Paulo Câmara (PSDB), faz coro às afirmações de outros governistas municipais e diz que Salvador vive um novo momento nesses 466 anos de fundação. Em conversa com o Bocão News, o tucano apontou que as pessoas passaram a acreditar em Salvador.  

“Uma cidade que é uma jovem senhora comemorando 466 anos e que vem se repaginando. Com essa nova administração, vivemos um novo momento em busca do resgate da autoestima do soteropolitano. As pessoas passaram a acreditar na cidade. Porque não adiantava você ter uma cidade plural, com suas belezas naturais, se os moradores não estavam felizes no passado recente que estávamos acompanhando”, disse o vereador.

Para o presidente, a capital baiana ainda precisa avançar no combate a desigualdade social. “É uma cidade que tem muita desigualdade social. Nós, enquanto agentes públicos, precisamos estar atentos para atender a essas necessidades e a prefeitura, junto com a Câmara, vem fazendo esse trabalho para diminuir as desigualdades”, contou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp