Entretenimento

Ximbinha expõe interferência religiosa durante separação com Joelma; entenda

Reprodução/Instagram
Ximbinha ainda contou que foi chamado de demônio por uma pessoa ligada a Joelma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/12/2023, às 13h01   Cadastrado por Franciely Gomes



Ximbinha abriu o coração e fez um novo desabafo sobre o fim de seu casamento com Joelma. Em entrevista ao podcast ‘Saladacast’, o músico confessou que a pastora da cantora foi uma das principais incentivadoras para o término do casal, interferindo diretamente na relação.

“Vieram muitas pessoas querendo dar conselho. No dia que ela acabou com a banda, no programa da Sabrina (Sato), pensei que ela estava acabando para ir para a igreja evangélica. Fiquei em estado de choque. Não sabia que ia acabar. E um dia aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão”, disse.

“Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira’”, relembrou.

O artista ainda afirmou que foi chamado de “demonio” pela pastora. “E eu falei para ela (Joelma): ‘então para de cantar. Porque a noite vai te dar isso’. Aí essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem. É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp