BNews TV

Apresentador diz que Neto nunca esteve com Câmara e critica Nilo: “ditador”

Publicado em 08/12/2016, às 12h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador José Eduardo está de férias do Balanço Geral Tarde, na Record TV Itapoan, mas topou interromper o descanso para conceder uma entrevista à WebTV do Bocão News. Não faltou polêmica durante a entrevista. O comunicador criticou a forma que o Bahia subiu, opinou sobre a disputa para presidência do Vitória no decorrer de um campeonato, respondeu se fez mais amigos ou inimigos na comunicação e disparou contra políticos. 
Bocão, como é conhecido comentou a reviravolta na eleição para presidente da Câmara Municipal de Salvador: “Paulo Câmara tomou essa porrada, tanto que ele tomou a atitude de dar uma mergulhada no assunto. É a política, Paulo Câmara jantava com o vereador hoje, Léo Prates tomava o café e tomava o cara dele com promessas”. Sobre o assunto, Zé disparou: “existiu a traição, o poder pelo poder, e Paulo perdeu feio... O prefeito nunca esteve com os dois; ele é Léo Prates fechado. E ele vê Paulo Câmara como uma ameaça”. 
Já nos comentários sobre sucessão na Assembleia Legislativa da Bahia, o apresentador foi mais incisivo: “Marcelo Nilo é o retrato de um ditador, de um deputado incapaz de gerir uma assembleia, mas que tem a força e a inteligência que ninguém consegue descobrir de onde vem de ter 63 (são 62) deputados aos seus pés”. O apresentador continuou: “ele está perdendo forças. É um ano que ele vai perder (a presidência) porque existe uma pessoa na Bahia que não se chama Rui Costa nem ACM Neto, é Otto Alencar. Esse está numa crescente muito forte, e como ele teve uma rusga, a briga com Otto é diferente, pois ele tem muita força nas cidades”. 
Por fim, Zé Eduardo deu um depoimento sobre um famoso repórter da TV Bahia, que em pleno Carnaval disse que ele não precisava exibir corpos (cadáveres) na TV para fazer o sucesso que faz. A partir de então, o comunicador começou a repensar um pouco sua forma de fazer TV e deu no sucesso que é atualmente, quando bate a Rede Globo e lidera a audiência muitas vezes durante todo o programa, que tem 2 horas e 45 minutos de duração. Confira a entrevista abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp