Entretenimento

Netflix choca espectadores ao exibir cena erótica sem censura em série

Reprodução/Netflix
Trecho polêmico foi exibido no último episódio da série "Um Homem por Inteiro"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Netflix

Publicado em 13/05/2024, às 18h49   Redação Bnews



Vários espectadores não economizaram críticas à Netflix por uma cena exibida no último episódio da série "Um Homem por Inteiro", onde o personagem de Tom Pelphrey, Raymond Peepgrass, aparece com o pênis ereto, sem nenhum tipo de censura.  

No trecho polêmico, Raymond discute com Charlie Croker (Jeff Daniels) depois de tomar viagra e protagonizar uma cena de sexo com Martha Croker, vivida por Diane Lane. Depois, Raymond resolve tirar o lençol que cobria seu órgão genital e mostra tudo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

A produção, dirigida por David E. Kelley, conta a história de um magnata do mercado imobiliário de Atlanta, em uma jornada para recuperar seu império, enfrentando adversários e uma falência repentina. 

A classificação indicativa de "Um Homem por Inteiro" é para maiores de 16 anos. A série possui aviso de conteúdo sexual, linguagem imprópria e nudez. No entanto, a cena foi classificada por várias pessoas como desnecessária. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp