Entretenimento

VÍDEO: Humorista baiano é visto em situação preocupante em rodoviária: "estava pedindo comida"

Reprodução / Redes Sociais
O humorista foi flagrado por seguidores e as imagens passaram a circular nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/05/2024, às 07h29



Com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, Gabriel Randal parece não está vivendo seus melhores dias. O humorista baiano foi visto em uma situação preocupante e as imagens deixaram os seguidores apreensivos após circularem nas redes sociais nesta terça-feira (14).

Conforme publicação da página 'Fofoquei Brasil', o influenciador estava em situação de rua e, segundo o autor das imagens, estaria pedindo comida no terminal rodoviário. No vídeo, é possível vê-lo de longe, sentado isoladamente, mas não se sabe a verdadeira motivação da sua presença no local.

"Alguns influenciadores baiano tentou ajudar o Gabriel Randal, porém tiveram êxito da última vez. Vamos orar por ele e torcer que dê tudo certo [sic]", publicou o perfil. Nos comentários, muitos internautas lamentaram a situação. "Gabriel não quer ajuda, nós já tentamos", disse um. "Eu fico triste pq teve tanta pessoa que ganhou mídia encima dele mas nessas horas todos some [sic]", bradou outro.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o humorista postou um texto reflexivo e depois surgiu nitidamente abatido. "Se a palavra ingratidão é satisfatória pra quem já recebeu lixo e migalhas na vida. Eu desconheço tanta gente na minha vida. Sempre fui muito e sempre vou ser. A vida não é sobre te agradar em bens e sim ser de verdade sem nenhuma falha. A vida mim [sic] ensinou a ser justo e lidar. Conheço todos já mim [sic] destruíram demais".

gabriel

No início do ano, Randal também gerou preocupação dos seguidores ao surgir revoltado nas redes sociais. Ele chegou a abrir uma live e alegou que ele e sua família estão sofrendo perseguição por parte de vizinhos, no bairro de Nova Sussuarana.

"Todo mundo perseguindo a minha família, destruindo a vida do meu irmão, destruindo a minha vida, destruindo a vida de todo mundo. Me perseguindo. Eu não aguento mais. Eu não aguento mais essa perturbação desses vizinhos. Estou no meu limite", bradou Gabriel Randal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp