Entretenimento

VÍDEO: "Eu chupei seu c*", dispara homem que se relacionou com o próprio genro

FOTO: REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS
Vídeos e prints de traição entre mulher, pai e genro viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS

Publicado em 22/11/2023, às 15h16 - Atualizado às 15h20   Redação



Um caso de traição que viralizou nas redes sociais está tomando proporções ainda maiores nos meios digitais. Uma mulher, na cidade de Araraquara, em São Paulo, descobriu que estava sendo traída pelo marido com o seu próprio pai.

Camila Oliveira, de 25 anos, ficou completamente revoltada com a situação e decidiu expôr tudo na internet, incluindo prints e vídeos, e rapidamente o caso repercutiu nas mídias sociais.

Nos prints divulgados, Edilson Oliveira, de 45 anos, pai da mulher, se declara para o agora seu ex-genro, conhecido como Juninho Virgílio, 30. Em resposta, o rapaz diz que o amor é recíproco. No diálogo, os dois também falam sobre empréstimos de dinheiro.

O pai de Camila se revoltou com a situação, e foi flagrado ateando fogo no carro de Juninho, além de ter sido visto arremessando uma garrafa de vidro vazia contra o portão de uma residência. Em seguida, o homem foi espancado por pessoas da região.

Dos diversos vídeos que estão viralizando sobre o caso, um em específico tem sido bastante comentado entre os internautas. Nas imagens, Edilson aparece nas ruas sem camisa, gritando para o genro: "eu chupei seu c*".

CONFIRA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp