Entretenimento

VÍDEO: Atriz da Globo revela que sofreu tentativa de abuso na infância: "Achei que tinha matado"

Reprodução/ TV Globo
Atriz da Globo relembrou os detalhes da experiência quando morava nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 29/03/2024, às 22h37   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Claudia Raia revelou em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, na última quarta-feira (20) que aos 13 anos, quando estudava balé nos Estados Unidos, sofreu uma tentativa de abuso por parte do coreógrafo que a hospedava.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A atriz, que na época vivia em Nova York com o intuito de se dedicar à dança, morava na casa do homem, que também era professor da academia de dança de sua mãe, e uma pessoa de confiança da família. Porém, após um mês e meio morando com ele, o coreógrafo a agarrou sem sua permissão.

Depois de quase um mês e meio lá, ele me atacou. Tentou me agarrar e eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele. Minha mãe sempre me ensinou: se alguém se aproximar de você ou tentar te agarrar, use o que estiver ao seu alcance e acerte na cabeça", contou Raia. 

Após o ataque, Claudia Raia revela que ficou desesperada ao ver o homem no chão, sangrando com o impacto da pancada. 

Ele caiu duro, sangrando. Eu achei que tinha matado ele. Botei a roupa na mala que vi na frente e saí correndo", pontua Raia. 

Na rua, chorando, ela foi acolhida por uma professora que a reconheceu após vê-la em vulnerabilidade, e a convidou para morar em seu apartamento, com mais três pessoas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp