Entretenimento

Suzane Von Richthofen: ‘Não demonstrou nenhum sentimento’, diz delegada do caso ao avaliar diferença do filme com a realidade

Divulgação/Amazon Studios
Cintia Tucunduva responde aos seguidores nas redes sociais sobre as diferenças entre o caso real e o novo filme  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Amazon Studios

Publicado em 02/11/2023, às 19h56   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Cintia Tucunduva, delegada responsável pela investigação do caso de Suzane von Richthofen em 2002 comentou, através do seu perfil no Instagram, o terceiro filme da série “A Menina Que Matou os Pais”, lançado pela Amazon, apontando uma diferença no comportamento da criminosa na vida real. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Não me recordo da cena em que a Suzane pede perdão ao irmão. Eu não me recordo de nenhum momento dela relativo à compaixão, a perdão, a arrependimento”, diz a delegada.  

Questionada por um seguidor se Suzane gritou ao ser presa, Tucunduva diz que a reação da criminosa foi completamente inesperada, diferente de tudo que já tinha presenciado em uma investigação criminal. 

“Deitou para dormir no sofá, e eu pensei ‘Nossa, eu nunca vi isso’. Ela estava totalmente desacreditada que o crime fosse esclarecido ou o que fosse acontecer alguma coisa a ela. Deu essa impressão”, explica Tucunduva. 

Nos vídeos, gravados com a participação da filha de Cintia, Stella, a delegada ainda menciona que, durante toda a investigação, Suzane se manteve fria, sem esboçar qualquer reação. 

“A Suzane não teve demonstração de gritos e desespero no momento em que foi presa. Durante toda a investigação, não demonstrou nenhum sentimento”, afirma a delegada. 

Sobre o Filme 

A Menina Que Matou os Pais - A Confissão é a terceira parte da trilogia sobre o caso Suzane von Richthofen, e traz os bastidores da investigação, revelando momentos cruciais sobre o assassinato, além de elucidar o que Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos fizeram nos dias seguintes ao crime brutal. 

Estrelado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima e Bárbara Colen, a produção é um dos destaques da plataforma de streaming da Amazon, sendo a mais vista no serviço no Brasil há seis dias.

Confira o trailer: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp