Entretenimento

Super homem? Naldo Benny revela que levantou carro de luxo com uma das mãos

Reprodução/Instagram
Naldo Benny ainda contou que produziu o próprio combustível  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/03/2024, às 08h18   Cadastrado por Franciely Gomes



Naldo Benny causou um burburinho na web ao relembrar um momento inusitado que viveu durante uma viagem de carro nesta semana. O cantor revelou que estava fazendo o trajeto do Rio de Janeiro para São Paulo quando percebeu que o automóvel estava sem combustível. 

“Dica de utilidade pública, presta muita atenção porque isso é bem sério e é um recado que eu quero dar pra você não passar por esse problema. A gente vem do Rio de Janeiro pra São Paulo pela Dutra. A Dutra, logicamente, tem lugares que tem radar de 90, de 80 e até de 100 [quilômetros por hora]. Só que quase chegando em São Paulo tem uma pista que eu sei que o radar dela é até 120”, contou.

“Só que essa pista tem um problema: por quase duas horas, ela não tem posto de gasolina. O que é um problema grave, fica até minha reivindicação pra galera de São Paulo coloque o posto de gasolina e banheiro público ali”, relatou ele.

O famoso ainda contou que ultrapassou o limite de velocidade permitido pela rodovia. “Hoje eu ando de Porsche e eu quis testar o carro nessa pista que o radar vai até 120. Eu meti 490 dentro dessas quase duas horas, sem pena. O carro é sensacional, blindado, seguro. Eu vinha a 490 só que me desliguei dessa questão do combustível e acabou. Como se vira numa pista que é praticamente deserta e eu sem gasolina?”, disse.

“Eu tinha dentro do carro algumas coisas e o que eu fiz? Comecei a pensar: eu tomo azeite de vez em quando, por conta das juntas, dos ossos; eu ando com muita garrafa d’água dentro do carro e estava com água oxigenada. E o que eu fiz? Misturei azeite, dei uma esquentada no azeite pra ficar parecendo óleo diesel; botei a água oxigenada; água e mijei dentro da garrafa d’água. Preparei naquela intenção, com pensamento positivo, de que aquilo substituísse a gasolina ou se transformasse num combustível novo”, explicou.

Naldo ainda aproveitou para demonstrar sua força e confessou que levantou a Porsche usando apenas uma das mãos. “Pra fazer o combustível ter uma pressão maior dentro do tanque de gasolina, eu soprei forte dentro do tanque e joguei o combustível que eu criei, essa mistura doida. E carro pesa, mais ou menos, 30 toneladas e eu consegui levantar com as duas mãos e levantei uns cinco palmos do chão. Sacudi do lado esquerdo e fui pro outro lado pra sacudir e fazer o combustível se mexer ali dentro”, relembrou.

“No desespero, sozinho, sem combustível no carro, eu sacudindo o carro quando meu telefone toca. Sorte que estava no bolso esquerdo, homem casado, [e pensei] ‘tem que atender esse telefone que deve ser minha mulher’. Dito e feito: ela me ligou. Eu segurei o carro só com a mão direita pra ele não parar de balançar. Tudo isso porque não tem um posto de gasolina e um banheiro na estrada, uma situação pra que a gente possa pedir uma ajuda”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp