Entretenimento

Show de dupla sertaneja termina em confusão, tiros e mortos em São Paulo

Reprodução: Instagram @hugoeguilherme e Reprodução/G1
O show da dupla precisou ser interrompido por conta da confusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @hugoeguilherme e Reprodução/G1

Publicado em 20/11/2022, às 12h47   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A festa sertaneja ‘Fervo’, precisou ser interrompida às pressas por conta de uma confusão com tiros e mortos, neste sábado, em Piracicaba, São Paulo. O evento, que contava com a participação da dupla Hugo e Guilherme, terminou com duas pessoas mortas e uma baleada.

De acordo com informações do ‘G1’, a polícia foi informada que durante a apresentação ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo. Dentre eles, uma mulher de 23 anos e um homem de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Irmã de uma das vítimas, uma moça relatou que o familiar tentou intervir em uma briga de casal e foi atingido por diversos disparos. Um jovem de 27 anos também teve ferimentos na região da orelha e está internado em um hospital particular da cidade. Em depoimento, ele alegou que não conhecia as outras duas vítimas e afirmou ter escutado o barulho dos tiros e logo em seguida percebeu que havia sido atingido.

Após a repercussão, a organização do evento emitiu uma nota sobre o caso. “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando a apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido”, escreveram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp