Eventos / São João

Após adiar show e chegar atrasado, Luan Santana não atende imprensa em Paripe

Publicado em 26/06/2017, às 09h10   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das atrações mais aguardadas do São João realizado no bairro de Paripe, em Salvador, o cantor Luan Santana se apresentou na noite de domingo (25), após o adiamento do show previsto inicialmente para a sexta-feira (23).
Esperado para chegar às 16h, o cantor só chegou ao Subúrbio por volta das 18h, atrasando o início do show que estava marcado para às 17h e aumentando ainda mais a ansiedade do público.
Apesar do atraso, o cantor não atendeu a imprensa que estava aguardando no local do evento desde cedo. No entanto, a produção do artista havia informado que ele atenderia os repórteres, após arrumar o cabelo. Depois de receber alguns fãs em seu camarim, o cantor preferiu subir ao palco sem falar com a imprensa.
Cantor exigiu mudanças no palco
O adiamento do show do sertanejo na última sexta-feira (23), durante a festa em Paripe pegou muita gente de surpresa, principalmente os fãs que o aguardavam desde cedo no local.
A apresentação do cantor foi transferida para este domingo (25) devido a problemas técnicos, segundo a Bahiatursa. É que o sertanejo exigiu algumas modificações no palco, como a inclusão de uma passarela e intervenções na iluminação. As mudanças foram realizadas após o término dos shows realizados no sábado (24).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp