Eventos / São João

Após decepção na sexta, fãs de Luan Santana voltam a lotar praça de Paripe

Publicado em 25/06/2017, às 17h06   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade que amor fã é algo que não se explica e as seguidoras do cantor Luan Santana que o diga. Previsto para se apresentar no São João realizado no bairro de Paripe, na última sexta-feira (23), o sertanejo teve o show adiado para este domingo (25).
Aglomeradas na frente do palco montado na praça João Martins, elas contam que chegaram cedo na última sexta e ficaram decepcionadas com a notícia de que não haveria mais o show. "Cheguei aqui às 8h na sexta e esperei até avisarem que não ia ter mais o show. Chegamos a tomar chuva. Fiquei muito triste, mas o meu amor por ele é maior", disse Jamile Magalhães que ainda contou que neste domingo voltou a chegar ao local da festa com bastante antecedência. "Hoje eu cheguei aqui às 9h e só saiu depois do show dele. Daqui ninguém me tira", completou.
Quem também retornou à praça João Martins para ver o show do cantor foi a estudante Larissa Matos, de 17 anos. Ao BNews, ela falou da ansiedade em ver o artista de perto. "Eu vim na sexta e voltei para casa muito triste. Mas, hoje tenho certeza que ele vai fazer compensar essa espera. Por ele faço tudo", declarou.
Prevista para começar às 17h, a apresentação do sertanejo deve reunir milhares de pessoas no local do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp