Eventos / Réveillon

Réveillon de Salvador não será realizado na área do antigo Aeroclube; entenda

Publicado em 22/08/2017, às 09h42   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Ao contrário do que muitos pensavam, o Réveillon de Salvador, promovido pela prefeitura, será realizado na área próxima ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio, e não no terreno do antigo Aeroclube.
De acordo com informações obtidas pelo BNews, o palco do evento será montado próximo da área conhecida como estacionamento dos Correios, em frente a um posto de gasolina, localizado na avenida Octávio Mangabeira.
Atrações
A prefeitura de Salvador vai anunciar nesta quarta-feira (23) as atrações que compõem a grade de shows do Réveillon 2018. A coletiva com a presença do prefeito ACM Neto será realizada no Teatro Greogório de Matos, a partir das 10h.
De acordo com a Saltur, a antecendência do anúncio do evento tem o objetivo de antecipar as informações para que o setor turístico consiga captar ainda mais turistas para a cidade nesse período.
Virada do ano
Assim como na virada de 2015 para 2016, Ivete Sangalo será a responsável pelo show da virada no Réveillon de Salvador. É o que afirma o colunista do jornal Correio, Osmar Marrom, em seu blog. De acordo com a publicação, a capital baiana venceu a disputa acirrada pelo show da cantora na noite do dia 31 de dezembro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp