Entretenimento

Renata Heilborn reflete sobre fama conquistada após traição: “dores profundas”

Reprodução/Instagram
Renata Heilborn fez um desabafo sobre a repercussão em torno do caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/03/2024, às 08h32   Cadastrado por Franciely Gomes



Conhecida na web após confessar que foi traída pelo ex-marido, o jornalista Marcelo Courrege, Renata Heilborn fez uma reflexão sobre a fama que conquistou após o ocorrido. Em entrevista à revista ‘Quem’, a comunicadora contou que está aprendendo a lidar com a vida exposta.  

“Acho que não é fácil pra ninguém ter a vida exposta. Ainda mais quando se trata da sua vida pessoal, e no meu caso, de dores profundas que ainda estou no processo de digerir e curar. Eu sempre quis ser reconhecida pelo meu trabalho, meu ofício. E não pelo que me aconteceu. Mas estou aprendendo a lidar com isso”, disse ela.

A loira ainda revelou que lutou para conquistar seu espaço e não ser reconhecida apenas como ‘esposa de Marcelo’. “Meu ex-marido já era um repórter experiente da TV Globo quando eu comecei a trabalhar lá como estagiária. Apesar de sempre ter sido tratada com muito carinho por todos da empresa, eu percebi que meu nome tinha sido levado de mim”, relembrou.

“Não importava o que eu fazia, o tanto que eu estudava e me dedicava, eu era a 'mulher do fulano'. E tudo que eu conquistava era porque eu era 'a mulher do fulano'. Buscar reconhecimento pela minha profissão, pela minha história, parecia um trabalho sem fim”, concluiu.

Vale lembrar que Marcelo Courrege foi acusado de trair Renata com Carol Barcellos, que foi madrinha de casamento do casal. Atualmente, os dois estão juntos e receberam uma enxurrada de críticas ao assumirem publicamente o romance. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp