Entretenimento

Rapper famoso é acusado de estupro e agressão física

Ilustrativa / Freepik
Rapper famoso já havia sido criticado por Maddona após comentários ofensivos  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Freepik
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 29/03/2024, às 11h52


FacebookTwitterWhatsApp

O rapper Curtis James Jackson, mais conhecido como 50 Cent, foi acusado de estupro e agressão física, pela sua ex-mulher, Daphne Joy. Em seu perfil oficial do Instagram, a moça fez um desabafo e acusou o artista.

“Vamos colocar o foco real em suas verdadeiras ações malignas de estuprar e abusar fisicamente de mim. Você não é mais meu opressor, e meu Deus cuidará de você a partir de agora", começou ela.

De acordo com a revista Quem, Joy fez as reivindicações após o rapper decidir ter a custódia exclusiva do filho. O representante de 50 Cent afirmou que a decisão do cantor foi devido às alegações no processo do produtor Rodney Jones contra o rapper Diddy de que ela trabalhava como profissional do sexo.

"Você prejudicou permanentemente a última esperança que eu tinha de você como pai para preservar nossa família com essas últimas e falsas alegações feitas contra mim. Você partiu nossos corações pela última vez", declarou.

Daphne ainda detonou o ex por piadas feitas por ele sobre as acusações de estupro e tráfico sexual contra Diddy. “Tudo é uma piada para você até que nossa segurança seja comprometida, o que está acontecendo agora. Você está causando verdadeiros estragos, frenesi e caos na vida das pessoas", continuou.

No texto, ela ainda questionou a ausência do rapper como pai após ela e o filho se mudarem para estar mais próximos a ele. “Mudamo-nos para Nova York para lhe dar a oportunidade de ser pai de seu filho, e você o viu dez vezes nos dois anos em que moramos a 1,6km de você. Estou cansada de defender e proteger uma imagem para nosso filho que você nunca conquistou", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp