Entretenimento

Querido entre brasileiros, ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ desembarca no Brasil; saiba detalhes

Reprodução / Instagram / @thevincentmartella
Intérprete do personagem Greg veio ao Brasil para entrevista no programa ‘The Noite’  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @thevincentmartella

Publicado em 16/04/2024, às 14h43   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e dublador Vincent Martella, que interpretou o personagem Greg na série de comédia "Todo Mundo Odeia o Chris", desembarcou em solo brasileiro, nesta terça-feira (16), para participar do programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili, a partir da 1h da quarta-feira (17). 


Nas redes sociais, o artista compartilhou um vídeo convidando os seus admiradores para assistir ao programa. "Olá Brasil! Danilo, você chamou e eu respondi. Estou indo para o Brasil para o 'The Noite' [...] mal posso esperar para ver todos vocês lá", disse. 


O ator também agradeceu ao Imagineland, evento do qual ele vai participar em julho, por ter tornado sua participação no programa possível. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Martella viralizou nas redes recentemente após compartilhar uma foto usando uma camiseta escrito: "Eu sou famoso no Brasil". Depois disso, os fãs brasileiros realizaram uma campanha nas redes sociais e o número de seguidores do ator cresceu exponencialmente. Atualmente, ele conta com mais de 6,2 milhões de seguidores e continua crescendo. 


 Em suas fotos, se notam muitos comentários com referências ao seriado, como: "Cara, ela tá tão na sua!" e "Precisamos da série 'Todo mundo ama o Greg'".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp