Entretenimento

Prefeito detona abordagem de policial a Gisele Bündchen: “Inaceitável”

Reprodução/Redes Sociais
O oficial parou Gisele por dirigir acima da velocidade enquanto tentava escapar de uma perseguição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/04/2024, às 20h53   Melissa Lima



Gisele Bündchen recebeu o apoio do prefeito de Surfside, na Flórida, que fez críticas a abordagem de um policial em relação à supermodelo na semana passada. Segundo ele, a situação foi “totalmente inaceitável”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com informações do TMZ, o político Charles Burkett se pronunciou através de uma carta enviada para o chefe de polícia da cidade, Enrique H. Doce. No comunicado, ele disse estar “consternado” com a maneira como a brasileira foi tratada, depois de assistir aos vídeos da câmera corporal do policial.

Na ocasião, o guarda se aproximou do carro de Gisele e lhe entregou um papel, afirmando que seria uma “cortesia”. “Obrigada. Só estou tentando ficar longe daquele cara... [ele] está me perseguindo”, respondeu ela, apontando para fora.

O policial afirmou que entende a situação. “Eu entendo quem você é. Apresente uma denúncia em Miami Beach, porque ele vinha de Miami Beach”, disse para Gisele, acrescentando que não havia nada que ele pudesse fazer. Nesse momento, ela começou a chorar e foi questionada pelo agente: “O que você precisa? Por que está
chorando?”

“Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida”, desabafou. Mesmo assim, ele continuou dizendo que está de mãos atadas. “Não posso impedi-los de fazer o trabalho deles, que é tirar fotos”, completou. A conversa terminou com o agente perguntando se poderia ajudar a modelo em mais alguma coisa e saindo de perto do veículo.

Em sua carta, o prefeito detonou o que julgou ser uma “conduta indiferente” do policial, acrescentando que ele poderia ter demonstrado “mais empatia” na ocasião.

“Tudo o que não queremos ver na forma como nossa polícia interage e atende nossos moradores”, lamentou Burkett.

Desde que se separou do jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele se mudou de Tampa para Miami com os filhos, Benjamin e Vivian.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp