Polícia

Veja vídeo: Pipo Marques e advogado se envolvem em briga no Pereira da Barra

Publicado em 29/05/2017, às 07h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Terminou em pancadaria uma festa realizada pela Vem Entretenimento, no restaurante Pereira, na Barra, em Salvador, na noite deste domingo (28). Segundo informações obtidas pelo BNews, a briga, que aconteceu durante o evento batizado de “The Brunch”, teve como protagonistas o cantor Pipo Marques e o advogado Carlos Júnior.
No restaurante, o advogado teria dado um tapa em Pipo. Logo em seguida, amigos dos dois se envolveram na confusão que começou dentro da casa e terminou em frente ao Hospital Espanhol. 
Ao site, a assessoria do cantor informou que o pivô da briga seria a vocalista da banda Cheiro de Amor. “Testemunhas relataram que o motivo da agressão teria sido por ciúmes da cantora Vina Calmon, ex-namorada de Carlos Júnior, com quem Pipo conversava na festa”, diz trecho de nota enviada para reportagem.
A assessoria do artista também informou que o caso foi registrado na 14ª Delegacia, na Barra. O cantor fez exame de corpo de delito e prometeu mover uma ação contra o advogado. 
Para reportagem, o advogado Carlos Júnior negou a versão da assessoria do artista. “Na verdade, houve um desentendimento comigo e Pipo Marques, que estava com seguranças e vários amigos. Apenas me defendi. Não tenho relacionamento com a cantora Vina Calmon há algum tempo, não a encontrei na festa, muito menos a vi conversando com Pipo Marques, de modo que ela não foi o pivô das desavenças”, relata. 
Imagens obtidas pelo BNews mostram o momento em que algumas pessoas trocam socos e pontapés. Até seguranças aparecem na confusão. Cantores, empresários e personalidades da high society baiana estiveram presentes no evento.
Atualizada às 12h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp