Polícia

Itabuna: assessoria nega envolvimento de músicos da banda Vingadora em briga

Publicado em 09/05/2017, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para tays reis bocaonews
A assessoria da banda Vingadora se manifestou por meio de nota enviada ao BNews, sobre o ocorrido em Itabuna, no sul da Bahia, envolvendo o namordo e amigos da vocalista da banda, Tays Reis.
“A situação não tem nada a ver com os integrantes da Banda Vingadora. Alguns amigos do namorado de Tays - que já havia saído do local, se envolveram na confusão, e o namorado entrou para apartar a situação. Não foi ele quem desferiu a facada e ninguém da banda se envolveu em confusão”, informa trecho do esclarecimento . 
Ainda de acordo com a assessoria da banda, populares afirmaram que foi “o próprio morador quem desceu do apartamento com uma faca em mãos. A banda Vingadora lamenta a situação”.
O fato
Um homem identificado como Jonathan Silmar Alves Santos foi esfaqueado no abdômen após uma briga envolvendo o namorado e amigos da cantora Tays Reis, em Itabuna. O caso foi registrado nesta segunda-feira (8), no Complexo Policial da cidade.
 De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada desta segunda-feira, por volta de 1h30, Tays, o namorado Felipe, e outros amigos cantavam na rua após deixarem o Bar Boteco Gaúcho. 
Ainda segundo o registro, Jonathan deixou sua casa e juntamente com a esposa foi reclamar do barulho, quando foi agredido verbalmente por Felipe e um amigo. Depois, ele acabou esfaqueado. 
Segundo o blog Verdinho Itabuna, a vítima, que realizou exame de corpo de delito, disse que o autor do golpe seria um dos homens do grupo, que deixou o local após a situação. A vítima foi socorrida por funcionários do bar para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele é estável. O caso será investigado pela polícia.
Matéria relacionada
Homem é esfaqueado em briga envolvendo amigos e namorado da cantora Tays Reis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp