Polícia

Compadre Washington apresenta queixa crime contra ex-dançarina por difamação

Publicado em 18/03/2017, às 11h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado do cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan apresentou na tarde sexta-feira (17) queixa crime contara a ex-dançarina da banda Joyce Mattos, após vídeo onde ela e outra dançarina relataram maus tratos sofridos e denunciam o vocalista. O advogado Vivaldo Amaral acompanhou o caso na tarde desta sexta na 6ª CP, dos Galés, em Salvador. Ao Bocão News ele informou que a cantora vai responder por difamação.
“Ela fez comentários depreciativos contra ele [Compadre Washington] de cunha difamatório. Isso teve repercussão nacional e internacional e meu cliente procurou a justiça pedindo providencia”, disse. Após a queixa, haverá uma audiência onde Joyce Matos será intimida. “Logo após ele voltar dos EUA haverá a audiência”, afirmou o advogado. O grupo viaja nesta segunda-feira (20) e fica 10 dias no país. 
No final de janeiro após um show em Juiz de Fora, Minas Gerais, as dançarinas Joyce Mattos e Zanza Pereira relatam que teriam sido expulsas do palco, por não respeitarem o limite de espaço para as coreografias. Elas falaram também em hgumilhação e dizem ter sofrido maus tratos de Compadre Washington.
 "A produção mais o cantor, o Compadre Washington, no caso, foi o culpado porque não estava feliz. Se descontarem meu cachê serei obrigada a fazer essa denúncia", disse Joyce no vídeo. Ela ainda contou que desde que iniciou na banda, há cinco anos, recebe o mesmo salário. "Sempre fomos humilhadas. Além das humilhações, a gente tem a humilhação também de não ir pra televisão. Sendo que quando a banda estava morrendo, a gente ia para a televisão", completou a dançarina.
"É uma e pouco da manhã e nós fomos colocadas para fora do palco porque existe uma linha no palco, que é uma coisa incondicional de se dançar porque fica em cima dos músicos", diz Joyce. O vídeo ganhou repercussão na internet e as dançarinas foram demitidas. 
Confira os vídeos: 
Notícias Relacionadas: 
Vídeo: somos humilhadas e tratadas como cachorro, disparam dançarinas do Tchan
Publicada originalmente em 17/03 às 17h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp