Polícia

Veja o momento dos disparos dentro do Coliseu que deixou um morto

Publicado em 05/12/2016, às 00h43   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Tosta, de 37 anos, foi assassinado a tiros, dentro da casa de show Coliseu do Forró, na Orla de Salvador, na madrugada de sábado (3). Segundo a secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), o guarda municipal Naílton Adorno do Espírito Santo, 30 anos, foi autuado em flagrante, na tarde deste domingo (4), e responderá por co-autoria no homicídio de Marcelo Tosta dos Santos, 37. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam uma pistola 380 de uso pessoal do agente municipal, que pode ter sido utilizada no crime ocorrido ontem, na casa de eventos Coliseu.
O Bocão News teve acesso, com exclusividade, às imagens do momento da confusão onde é possível ouvir os disparos e o susto da cantora Thaís Reis, vocailsta da banda A Vingadora. Ela foi retirada do palco pelos segurançs. (Ver abaixo)
As investigações dão conta de que Naílton e um amigo discutiram com Marcelo. Os três trocaram socos e num determinado momento foram efetuados os disparos contra a vítima. O corpo de Marcelo foi enterrado na manhã deste domingo (4). O representante comercial deixa um filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp