Polícia

Pânico no Coliseu do Forró: tiroteio deixa um morto e ferido; Vídeo

Publicado em 03/12/2016, às 06h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma noite de pânico e violência marcou a sexta-feira (2) de quem foi à casa de show Coliseu do Forró, localizada em Patamares, Orla de Salvador. Conforme testemunhas relataram ao site Bocão News, por volta das 3h, houve um tiroteio no local que deixou um ferido e um morto.
A banda que se apresentava no momento era A Vingadora. A reportagem já tenta contato com a produção da artista bem como com a Políci Civil para obter informações sobre as motivações da ocorrência.
Não há detalhes sobre a identidade das vítimas ou estado de saúde do ferido. De acordo com a Central de Polícia, a confusão começou após uma briga no estabelecimento e um homem sacou uma arma e efetuou os disparos. Um homem de 37 anos, identificado como Marcelo Tosta dos Santos, foi atingido. Ele recebeu atendimento do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O suspeito fugiu em um veículo modelo celta preto sentido Itapuã. Dentro de instantes mais informações. Veja vídeo abaixo:



Nota atualizada às 8h11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp